Britânico criou campanha na web para chamar a atenção da mídia.
Mais de 150 empresas já doaram dinheiro e produtos, diz Rob Shoesmith.
empresa na Inglaterra (Foto: Arquivo Pessoal)
“Eu precisava de uma ideia que pudesse se espalhar pelo mundo rapidamente. Como a Apple é uma empresa enorme, pensei na possibilidade de ficar na fila pelo iPhone 5 sem gastar nenhum dinheiro, vivendo apenas de doações”, explicou Shoesmith ao G1.
Hoje publicitário, a ideia do britânico surgiu durante o seu trabalho na empresa de aplicativos MEDL Mobile. “Eu sou relativamente novo na área de marketing e precisava criar mais contatos na mídia e ser notado na indústria”, contou. Um carro foi a maior doação já recebida por Shoesmith. “A montadora vai nos dar um veículo para transportar os produtos e para viagens futuras”, explicou.
Mais de 150 empresas já doaram para que Shoesmith dê início ao seu acampamento em frente à loja da Apple em Londres. Ao todo, ele conseguiu mais de US$ 64 mil em doações, entre equipamentos para acampar, gadgets, comida, roupas e produtos de beleza.
No entanto, o publicitário ainda não está satisfeito com o número. No blog que atualiza com notícias sobre o acampamento, Shoesmith pediu a “doação” de dentistas e massagistas. "Como vou ficar um longo período acampando, devo usar esse tempo produtivamente e agendar alguns compromissos que normalmente adio por estar muito ocupado”, escreveu.
Shoesmith ainda não anunciou quando começará o acampamento pelo iPhone 5. “A data de início é segredo e eu divulgarei no meu blog assim que toda a estrutura estiver montada. Pode ter certeza que irei acampar durante um bom tempo”. Shoesmith promete doar todos os produtos para a caridade assim que tiver o iPhone 5 em mãos.
Altemar Carneiro font G1
0 comentários:
Postar um comentário
Duvidas suas Experiências
Respeite o Próximo...