Até o final de julho, 22 delegacias ganham o sistema.
Alguns DPJs ainda dependem de operadoras para ter a tecnologia.
A internet banda larga chega, até o final do mês, a 22 delegacias no interior do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, o investimento vai agilizar as investigações policiais já que a Polícia Judiciária trabalha com banco de dados e consultas.
A tecnologia chega aos municípios de Santa Teresa, Piúma, Muniz Freire, Pinheiros, Pedro Canário e Rio Bananal serão beneficiadas até o final de julho. Delegacias de polícia como Bom Jesus do Norte, Ecoporanga, Alegre, Atílio Vivácqua, Boa Esperança, Guaçuí, Ibatiba, Iconha, Jaguaré, Santa Leopoldina, Rio Novo do Sul, Praia Grande, Santa Maria de Jetibá, Montanha e Pancas, ainda dependem das operadoras para ter o sistema.
A internet banda larga já funciona nas delegacias dos municípios Apiacá, Brejetuba,Conceição do Castelo, Afonso Cláudio, Conceição da Barra, Baixo Guandu, Itaguaçu, Fundão, Ibiraçu, Anchieta, Castelo, Domingos Martins, Vargem Alta, Nova Venécia, Venda Nova do Imigrante e Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari. Além da Comissão de Promoção, Divisão de Transporte e Viaturas, Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim e de Colatina.
De acordo com o delegado Paulo Rogério, do DPJ de Guarapari, “a Internet é importante porque sem ela fica quase impossível trabalhar hoje. Essa nova aquisição será muito útil para o funcionamento do boletim, para as consultas e o setor de identidade. Hoje, já conseguimos fazer a identidade bem mais rápido. Foi fundamental a Internet banda larga para nossa Delegacia”.
Altemar Carneiro G1 fonte
0 comentários:
Postar um comentário
Duvidas suas Experiências
Respeite o Próximo...